Paródia

Versão original: Look What You made me do

I don't like your little games
Don't like your tilted stage
The role you made me play
Of the fool, no, I don't like you

I don't like your perfect crime
How you laugh when you lie
You said the gun was mine
Isn't cool, no, I don't like you (oh!)

But I got smarter, I got harder in the nick of time
Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (all the time)
I've got a list of names and yours is in red, underlined (in red, underlined)
I check it once, then I check it twice, oh!

Ooh, look what you made me do
Look what you made me do
Look what you just made me do
Look what you just made me
Ooh, look what you made me do
Look what you made me do
Look what you just made me do
Look what you just made me do

Paródia: Sua cara de urubu

Eu não gosto de você na minha porta
Você tem cara de morta
Não faço a minha torta
Pra você, porque eu quero comer

Essa sua fantasia de vampiro
Me dá vontade de te dar um tiro
Sua abóbora? Até que é legal
Mas você tem uma cara de pau (oh!)

Se lembra quando eu tinha amigos? Era bem daora (era daora)
Eu convidei todo mundo pra pegar doce lá fora (doces lá fora)
Mas você comprou eles, e depois me deu um fora
E então, o seu karma começa agora (oh!)

Ohh, sua cara de urubu
Sua cara de urubu
Sua baita cara de urubu 
sua baita cara de uru- 
Ohh,sua cara de urubu
Sua cara de urubu
Sua baita cara de urubu 
sua baita cara de uru-

(A paródia em si não é muito assustadora, foca mais no humor, mas o conceito é o término de uma amizade simplesmente porque a menina pra quem a paródia é dedicada usou o dinheiro para subornar os amigos da outra e jogou ela fora; então a outra está planejando vingança)
Design e codificação: Yuu e Itami | O blog é uma brincadeira chuunibyou sem intuito de ofender.