Fantasia Aeojo



Há muito tempo, quando criaturas sobrenaturais eram facilmente vistas, a magia era facilmente dominada, ensinada e acabou por tornar-se artigo popular, caindo facilmente em mãos erradas, diversas espécies entraram em guerra, uma disputa terrível por poder começou e trouxe caos ao mundo.

Nessa época, entidades com poder superior uniram-se com o intuito de salvar os seres do caos e uma aldeia surgiu: A abençoada aldeia do aeojo, que tinha como principal propósito controlar o uso da magia e restaurar a harmonia entre espécies. Uniram seus poderes e então a fantasia aeojo nasceu.

Carregando o sangue e o suor de um vilarejo inteiro, era o objeto mágico mais poderoso já feito (alguns alegam ainda ser) e após uma guerra de mil anos, a paz foi restaurada. A magia após isso tornou-se rara, algo que a profanação mundana jamais alcançaria. A aldeia, porém, foi completamente aniquilada, e no traje divino foi pintada uma flor para cada morador que sacrificou-se naquela guerra; com isso, sempre lembraremos daqueles que já se foram para que possamos ter esperança naqueles que ainda virão.

O quimono representa a honra à tradição. O branco representa pureza, purificação da alma e esperança. As flores em vermelho/vinho representam a vida e a morte, o vermelho no branco representa a beleza em viver. A fita laranja representa a bravura daqueles que já se foram e daqueles que virão, com os detalhes verdes representando a harmonia. O laranja no verde, então, representa a luta pela paz. O cabelo comprido significa proteção.

A Lanterna da Alma, combinada aos olhos tapados serve para ser sua real visão, representando "abrir sua mente à verdade". A visão é guiada pelo coração que é facilmente amedrontado, mas com os olhos fechados e a alma pura e equilibrada, a luz que guia os caminhos em acompanhamento faz com que a pessoa consiga enxergar a verdade. Caso o usuário seja corrompido pelo desejo de enxergar além daquilo que a roupa lhe mostra, a fantasia o rejeita imediatamente e busca por outra alma pura. Dessa forma, jamais deve-se fechar os olhos da lanterna. O livro é a representação física de nosso grimório mágico, carregando as cores da equipe, a raposa é a representação do animal sagrado que fizemos em nossa máscara.

Assim como o feitiço aeojo e como nossa máscara, o traje traz o poder de proteger contra possessão, tanto contra almas quanto contra desejos obscuros. Justamente como citado no feitiço, a proteção contra almas não é algo que se possa ser feito baseando-se naquilo se vê com os olhos, então nunca se sabe quem pode ser uma vítima. Por isso é importante manter consigo a lanterna da alma, para que se esteja totalmente protegido.
Design e codificação: Yuu e Itami | O blog é uma brincadeira chuunibyou sem intuito de ofender.